VEM PRA UFJ - 2024

Vem pra UFJ

Vem pra UFJ - 2024

A Universidade Federal de Jataí realizará no dia 26 de Setembro de 2024 o evento “Vem pra UFJ-2024", com o objetivo de aproximar os estudantes, em especial do ensino fundamental II, médio, Educação de Jovens e Adultos (EJA) e demais interessados em conhecer e ingressar na instituição.

O evento será presencial e contará com exposição de estandes e oficinas, onde o público poderá interagir com professores e estudantes dos cursos de graduação da UFJ, que estarão à disposição para responder perguntas, elucidar as dúvidas mais frequentes e apresentar projetos e ações desenvolvidos nas distintas áreas de conhecimento.

Será uma oportunidade singular para que os estudantes, em especial os da educação básica, e a comunidade em geral, conheçam melhor a universidade e seus cursos.

Dessa forma, abrimos as portas e ampliamos a oportunidade de acesso a informações sobre a UFJ, os cursos de graduação ofertados e as inúmeras experiências que podem ser vivenciadas na Universidade. Convidamos vocês a estarem conosco tirando suas dúvidas sobre a formação no ensino superior na área escolhida, as possibilidades de atuação profissional, contribuindo assim para a escolha do curso e futura profissão.

Para mais informações e inscrição no evento, clique aqui!

Logo - vem pra UFJ

Local: Cidade Universitária José Cruciano de Araújo (Campus Jatobá)

Data do Evento: 26 de Setembro 2024

Horário: início às 07:30h

E-mail: prograd@ufj.edu.br

A ENTRADA NO EVENTO É GRATUITA!

Valor da refeição no Restaurante Universitário (RU): R$17,50 (pagamento apenas com dinheiro)

assinatura-PROGRAD-site