Feira das Profissões UFJ 2022

Banner - Feira das Profissões 2022

Feira das Profissões UFJ 2022

A Universidade Federal de Jataí realizará nos dias 24 e 25 de maio de 2022, a segunda edição da Feira das Profissões UFJ, com o objetivo de aproximar os estudantes, em especial do ensino médio, e demais interessados em ingressar na instituição.

O evento será presencial, gratuito e não irá requerer inscrição prévia para visitação. Contará com exposição de estandes, oficinas e minicursos (com necessidade de inscrição prévia, pois as vagas são limitadas), onde o público poderá interagir com professores e estudantes dos cursos de graduação da UFJ, que estarão à disposição para responder perguntas, elucidar as dúvidas mais frequentes e apresentar projetos e ações desenvolvidos nas distintas áreas de conhecimento.

Será uma oportunidade singular para que os estudantes, em especial os secundaristas, e a comunidade em geral conheçam melhor a universidade e seus cursos.

Dessa forma, abrimos as portas e ampliamos a oportunidade de acesso a informações sobre a UFJ, os cursos de graduação ofertados e as inúmeras experiências que podem ser vivenciadas na Universidade. Convidamos vocês a estarem conosco tirando suas dúvidas sobre a formação no ensino superior na área escolhida, as possibilidades de atuação profissional, contribuindo assim para a escolha do curso e futura profissão.

Para mais informações sobre os cursos ofertados clique "Conheça os Cursos da UFJ" logo abaixo.

Logo - Feira das Profissões 2022

Local: Cidade Universitária José Cruciano de Araújo (Campus Jatobá)

Período do Evento: 24 a 25 de Maio 2022

Horário: início às 07:30h

E-mail: feiradasprofissoes@ufj.edu.br

Logo - Feira das Profissões 2022

A ENTRADA NO EVENTO É GRATUITA!

Quer participar dos minicursos? Então se inscreva com antecedência clicando aqui ou no menu logo abaixo.

Valor da refeição no Restaurante Universitário (RU): R$15,00 (pagamento apenas com dinheiro)

Logo - Feira das Profissões 2022
Logo - Feira das Profissões 2022Conheça os Cursos da UFJLogo - Feira das Profissões 2022
ACESSE AQUI