Estude na UFJ

Universidade Federal de Jataí - UFJ

A história

Em 1979, no mandato do reitor José Cruciano de Araújo (1978-1981), foi criada a Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal de Goiás (UFG), com a função de coordenar as atividades de serviços de extensão, tendo a professora Maria do Rosário Cassimiro como Pró-Reitora... continue lendo.

Cursos de Graduação

Atualmente, a UFJ possui 25 cursos de graduação, sendo 10 licenciaturas e 15 bacharelados. Saiba mais sobre cada um deles clicando aqui.

Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE)

É o órgão responsável pelo desenvolvimento de Programas Sociais da UFJ, voltado às necessidades daqueles que nela estudam. Conheça mais sobre a PRAE clicando aqui.

Formas de Ingresso e Processo Seletivo na UFJ

Atualmente, a Universidade Federal de Jataí possibilita o ingresso nos cursos de graduação pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU). Para maiores informações, clique aqui ou através do site do Centro de Gestão Acadêmica (CGA).