Coordenação Administrativa
Técnica em Assuntos Educacionais
Ma. Lázara Cristhiane de Assis Santana
A Coordenação Administrativa tem como objetivo fornecer apoio técnico às atividades da graduação e receber e dar os devidos encaminhamentos aos Processos Acadêmicos e Administrativos encaminhados ao setor.
São atribuições desta coordenação:
- Orientar a comunidade acadêmica quanto às resoluções e às instruções normativas pertinentes à graduação, zelando pelo cumprimento das mesmas;
- coordenar o Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA);
- orientar na elaboração do Projeto Pedagógico de Curso (PPC);
- secretariar a Câmara Regional de Graduação;
- Atender às demandas relacionadas ao Sistema Acadêmico de Graduação (SIGAA);
- elaboração de tutoriais sobre funcionalidades do sistema acadêmico, módulo graduação;
- ministrar orientações e capacitações aos usuários sobre as funcionalidades do SIGAA, módulo graduação;
- permissão de acesso para perfis de coordenadores e secretários de curso no sistema acadêmico;
- cadastro de componentes curriculares e matrizes curriculares no sistema acadêmico;
- coordenar e orientar as atividades e lançamentos de dados, relacionados a graduação no sistema acadêmico;
- desenvolver sistemas que automatize os processos internos na PROGRAD;
- elaborar e desenvolver estudos sobre os processos de graduação;
- gerar relatórios do sistema acadêmico;
- administrar o site da PROGRAD.
Contatos:
Telefone: (64) 3606-8254
E-mail: prograd@ufj.edu.br