Tutorial para discente: cancelamento de disciplina no prazo estabelecido no calendário acadêmico

• Estar disponível o módulo Portal do Discente Imagem do ícone do portal do discente;
  • Ser aluno veterano;
  • Estar  no prazo estabelecido no calendário acadêmico, no tópico: “Período para o estudante veterano solicitar, via Portal Discente, cancelamento de componente curricular para o ... na Regional jataí.”.

Para iniciar uma solicitação de matrícula, clique no menu "Ensino > Cancelamento de Disciplina > Solicitar Cancelamento":

Imagem do tutorial para cancelamento de disciplina, etapa 1

Marque a(s) caixa(s) de seleção da(s) disciplina(s) que deseja cancelar e clique em "Solicitar Cancelamento >>".

Imagem do tutorial para cancelamento de disciplina, etapa 2

Preencha o campo "CONFIRME SEUS DADOS" e clique em "Confirmar" para finalizar o cancelamento da matrícula na disciplina.

Imagem do tutorial para cancelamento de disciplina, etapa 3