Tutorial para discente: solicitação de matrícula

• Estar disponível o módulo Portal do Discente Imagem do ícone do portal do discente;
  • Ser aluno veterano;
  • Estar  no prazo estabelecido no calendário acadêmico, no tópico: “Período para o estudante veterano solicitar matrícula ou
    trancamento de matrícula ... na Regional Jataí.
    ”.

Para iniciar uma solicitação de matrícula, clique no menu "Ensino > Matrícula On-Line > Realizar Matrícula":

imagem do tutorial para solicitação de matrícula, etapa 1

Leia as informações para orientação e clique em "Iniciar Seleção de Turmas >>":

imagem do tutorial para solicitação de matrícula, etapa 2

Escolha a opção "Turmas da sua Matriz", para visualizar as turmas de sua matriz, e/ou "Ver equivalentes a Est. Curricular", para visualizar as turmas equivalentes a matriz curricular do discentes.

Matricula de aluno 3 v2

Marque a(s) caixa(s) de seleção para adicionar a(s) turma(s) desejada(s) e clique "Adicionar Turmas".

Matricula de aluno 4 v2

Verifique os "Horários das Turmas Selecionadas" e clique em "Confirmar Solicitação".

Matricula de aluno 5 v2

Preencha o campo "CONFIRME SEUS DADOS" e clique em "Confirmar Solicitação de Matrícula" para finalizar a solicitação de matrícula.

Matricula de aluno 6 v2