Logo UFG

Atualizado em 19/01/18 13:33.

Os Programas de Mobilidade Acadêmica permitem que discentes de graduação regularmente matriculados cursem componentes curriculares em uma Universidade ou Instituição ou Regional diferente da sua de origem. Atualmente, a Universidade Federal de Goiás conta com três tipos de mobilidade acadêmica para estudantes de graduação. Confira suas informações clicando nos links abaixo:

1) Programa de Mobilidade Estudantil (PME):

Permite que estudantes de graduação estudem em outra Universidade diferente da sua de origem;

2) Programa de Mobilidade entre as Instituições de Públicas de Ensino Superior no Estado de Goiás (PMIPES):

Permite que estudantes de graduação estudem em outra Instituição diferente da sua de origem, no Estado de Goiás;

3)Programa de Mobilidade Interna (PMI):

Permite que estudantes de graduação estudem em outra Regional da UFG diferente da sua de origem.

Prof°. Alana Flávia Romani

mobilidadeestudantiljatai@gmail.com