Apresentação

A Mobilidade Acadêmica permite que discentes da graduação cursem componentes curriculares de seu curso em uma Universidade ou Instituição ou Regional diferente da sua de origem.

Atualmente, a Universidade Federal de Goiás conta com três tipos de mobilidade acadêmica para estudantes de graduação. Confira suas informações clicando nos links abaixo:

1) Programa de Mobilidade Estudantil (PME):

Permite que estudantes de graduação estudem em outra Universidade diferente da sua de origem;

2) Programa de Mobilidade entre as Instituições de Públicas de Ensino Superior no Estado de Goiás (PMIPES):

Permite que estudantes de graduação estudem em outra Instituição diferente da sua de origem, no Estado de Goiás;

3) Programa de Mobilidade Interna (PMI):

Permite que estudantes de graduação estudem em outra Regional da UFG diferente da sua de origem.

Coordenação do Programa de Mobilidade Estudantil da Regional Jataí - Profª. Alana Flávia Romani

Atendimento: sexta-feira das 7:30 às 11:30h

Endereço: PROGRAD - Sala 18 Central de Aulas 1 - Campus Jatobá