informe

UFJ faz Visita Técnica à Secretaria de Inclusão da Universidade Federal de Goiás

No último dia 19 de agosto de 2022, representantes da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) e da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) realizaram uma visita técnica à Secretaria de Inclusão (SIN) da Universidade Federal de Goiás (UFG) em Goiânia. O objetivo desta ação foi conhecer a organização administrativa e pedagógica da UFG e ampliar as discussões sobre o atendimento das demandas advindas da inclusão e acessibilidade na UFJ.

Estiveram presentes nessa visita o diretor de ensino, Prof. Dr. Rafael Siqueira Silva, o coordenador de Ações Pedagógicas Especiais (CAPE), Prof. Dr. Fábio Luiz Paranhos Costa, a psicopedagoga, Ma. Érica Yamauchi Torres, e o secretário administrativo, Esp. Matheus Ferreira e Silva.

Nessa atividade, houve a troca de experiências entre as instituições sobre a condução dos processos de inclusão, avaliação das medidas adotadas pela UFJ e a adoção de estratégias conjuntas para melhorias nos serviços prestados.

A UFJ agradece a todos(as) funcionários(as) da SIN/UFG que prontamente receberam e acolheram nossos(as) representantes com muito cuidado e atenção.

Ação UFJ 007

Ação UFJ 005