Orientações (Drive compartilhado)

Para as visitas in loco na modalidade virtual, os arquivos são compartilhados com a Comissão Avaliadora do INEP/MEC através do Google Drive.

- Prazo de compartilhamento até 07 dias antes da data agendada para visita;
- A organização deve ser a mesma do Instrumento de Avaliação. (clique aqui)

 

Sugerimos a criação de 3 pastas principais, uma para cada dimensão, contendo subpastas para cada indicador como no exemplo:

 

Pasta 1: Organização Didático-Pedagógica

- Subpasta 1.1: Políticas Institucionais no âmbito do curso

- Subpasta 1.2: Objetivos do curso

 

Pasta 2: Corpo docente e tutorial

- Subpasta 2.1: NDE

- Subpasta 2.2: Equipe Multidisciplinar (NSA) - deixar a pasta vazia ou pular o item para o próximo com conteúdo a ser inserido

 

Pasta 3: Infraestrutura

- Subpasta 3.1: Espaço de trabalho para docentes em tempo integral

- Subpasta 3.2:  Espaço de trabalho para o coordenador

 

Modelo de pastas das dimensões no drive:

Dimensões

 

Modelo de Subpasta:

Subpastas

 

Observações:

- Inserir apenas os documentos relacionados aos indicadores contemplados para o seu curso.

- A documentação do curso deve ser apresentada desde o último ato autorizativo vigente. Para consulta: (clique aqui)

- A documentação dos docentes é referente aos 3 últimos anos anteriores à data agendada para a visita in loco

 

Modelos (Sugestão) de documentos:

Checklist Dimensão 1 - Organização didático-pedagógica (clique aqui)

Checklist Dimensão 2 - Corpo docente e tutorial (clique aqui)

Checklist Dimensão 3 - Infraestrutura (clique aqui)

 

Modelos (Sugestão) de documentos - Dimensão 1 e Dimensão 2

Relatório de adequação da bibliografia (NDE): (clique aqui)

Relatório de estudo do corpo docente (NDE): (clique aqui)

Página com informações do NDE: (clique aqui)

Planejamento atividades (NDE): (clique aqui)

Regimento interno do curso: (clique aqui)

Regime interno do NDE: (clique aqui)

Plano de ação do coordenador: (clique aqui)

Relatório das comissões internas: (clique aqui)

Modelo de instrução informativo aos docentes: (clique aqui)

Modelos de estudo sobre nùmero de vagas: (clique aqui); (clique aqui); (clique aqui).

Modelos (Sugestão) de documentos - Dimensão 3

Resolução CEPEC 722 sobre empréstimos de equipamentos: (clique aqui)

POP (Laboratório de Informática - Curso de Medicina): (clique aqui)

Manual de procedimento (Laboratório de Informática - Curso de Medicina): (clique aqui)

Memorial descritivo (Laboratório de Informática - Curso de Medicina): (clique aqui)

Memorial descritivo elétrico e cabeamento UFJ: (clique aqui)

Tutorial de acesso eduroam: (clique aqui)

Chromebooks (registro fotográfico): (clique aqui)

Registros fotográficos de Laboratórios (Laboratório de Informática - Curso de Medicina): (clique aqui)

Plano de Avaliação Periódica dos Espaços - UFJ: (clique aqui)

Manual de atendimento ao aluno: (clique aqui)

Orientações sobre manutenção (GLPI): (clique aqui)

Termo de manutenção UFJ: (clique aqui)