Feira das Profissões UFJ 2022 - Sobre o Evento

Banner - Feira das Profissões 2022

Sobre o Evento

A Universidade Federal de Jataí realizará nos dias 24 e 25 de maio de 2022, a segunda edição da Feira das Profissões UFJ, com o objetivo de aproximar os estudantes, em especial do Ensino Médio, interessados em ingressar na instituição.

A atividade é totalmente virtual, gratuita e não requer inscrição prévia para assistir e interagir. Durante o evento, serão apresentadas informações relevantes aos futuros candidatos, tais como:

- Como funciona o ingresso pelo Sistema de Seleção Unificada (SISU)
- Cursos de graduação da UFJ
- Ações afirmativas (sistemas de cotas, bolsas de assistência estudantil, etc)
- Projetos de extensão, pesquisa e inovação

A programação será transmitida pelo canal da UFJ e foi organizada para apresentar pontos importantes da vivência universitária pela manhã, das 09 às 11 horas. Durante a tarde, das 14 às 16 horas, a programação será destinada para a apresentação dos 25 cursos de graduação ofertados.

Dessa forma, buscamos abrir as portas e ampliar a oportunidade de acesso a informações acerca da UFJ, dos cursos ofertados e das inúmeras experiências não só na área de ensino, mas também na pesquisa e na extensão, que são oferecidas pela Universidade.

Durante o evento, toda a comunidade é convidada a se aproximar mais da ciência produzida na Universidade e interagir com o evento enviando dúvidas pelo chat.

Logo - Feira das Profissões 2022Feira das Profissões UFJLogo - Feira das Profissões 2022

PÁGINA DO EVENTO